Smart TV LED Aiwa 50" 4K UHD AWSTV50BL02A Wi-Fi Borda Ultrafina Dolby Áudio 3 HDMI 2 USB

Cód. do Produto:   199899
Smart TV LED Aiwa 50" 4K UHD AWSTV50BL02A Wi-Fi Borda Ultrafina Dolby Áudio 3 HDMI 2 USB
Smart TV LED Aiwa 50" 4K UHD AWSTV50BL02A Wi-Fi Borda Ultrafina Dolby Áudio 3 HDMI 2 USB
Smart TV LED Aiwa 50" 4K UHD AWSTV50BL02A Wi-Fi Borda Ultrafina Dolby Áudio 3 HDMI 2 USB
Smart TV LED Aiwa 50" 4K UHD AWSTV50BL02A Wi-Fi Borda Ultrafina Dolby Áudio 3 HDMI 2 USB
Smart TV LED Aiwa 50" 4K UHD AWSTV50BL02A Wi-Fi Borda Ultrafina Dolby Áudio 3 HDMI 2 USB

Smart TV LED Aiwa 50" 4K UHD AWSTV50BL02A Wi-Fi Borda Ultrafina Dolby Áudio 3 HDMI 2 USB

Cód. do Produto:   199899
R$2.699,90

em 12x de R$224,99

Ver formas de pagamento

Quem Comprou, Comprou Também

Descrição


A Smart TV AIWA de 50 polegadas tem incrível tela 4K Ultra HD e HDR10. São mais de 8 milhões de pixels e resolução 4 vezes maior que a Full HD. Além disso, a tecnologia High Dynamic Range (HDR10) proporciona um aprimoramento de cores e contrastes, garantindo imagens mais próximas da vida real. Com DOLBY AUDIO, tenha a experiência de som de cinema na sua casa.

A AndroidTV te permite acesso aos principais serviços de Streaming para assistir seus filmes e séries favoritos. Você também pode baixar diversos jogos e outros conteúdos: são mais de 10.000 aplicativos disponíveis direto na sua TV!

Saiba mais sobre a AWS-TV-50-BL-02-A:

4K ULTRA HD: São mais de 8 milhões de pixels na tela e resolução 4 vezes maior que o Full HD, proporcionando um espetáculo de cores, contrastes e níveis de detalhamento impressionantes.

HDR10: Tenha um aprimoramento de cores e contrastes com a tecnologia HDR10 (High Dynamic Range). Imagens próximas da vida real!

DOLBY AUDIO: Som de cinema na sua casa, proporcionando uma experiência de efeito surround. O Dolby Audio é otimizado em todos os seus dispositivos para que você não perca um único detalhe, não importa onde esteja assistindo.

BLUE PROTECT: A tecnologia protege contra os efeitos da luz azul, que prejudicam a visão e causam o cansaço visual. Mais proteção e conforto para a sua visão e de sua família!

BORDA ULTRAFINA: A Smart TV Aiwa tem borda ultrafina de 1,4mm e proporciona, além de design sofisticado e elegante, uma imersão visual impressionante.

CONTROLE COM COMANDO DE VOZ: Com comando de voz, você pode buscar por filmes, séries, notícias, previsão do tempo e muito mais, sem usar as mãos. Muito mais praticidade e modernidade no seu dia a dia!

ANDROID TV: Com a AndroidTV, você tem acesso aos principais Serviços de Streaming para assistir seus filmes e séries favoritos. Você também pode baixar diversos jogos e outros conteúdos: são mais de 10.000 aplicativos disponíveis direto na sua TV!

CHROMECAST BUILT-IN: Transmita conteúdos ? como filmes, músicas, jogos e seus programas favoritos ? do seu smartphone, notebook ou tablet diretamente na tela da sua Android TV.

PROCESSADOR QUAD CORE: O processador de quatro núcleos com inteligência artificial proporciona mais velocidade, fluidez e qualidade de imagem para que você possa ver os seus conteúdos favoritos.

BLUETOOTH: Com o Bluetooth, você potencializa sua experiência sonora através do pareamento da televisão com dispositivos de som como Speakers, fone de ouvido, Home Theater e Sound Bar.

CONEXÕES EM UMA ÚNICA LATERAL: São 3 entradas HDMI e 2 entradas USB, além de Wifi. E o melhor: as conexões ficam em um lado só da TV, facilitando sua vida na hora de plugar e desplugar cabos!

UM ANO DE GARANTIA AIWA Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos. Verifique com o fabricante do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Todas as informações divulgadas, bem como os benefícios e resultados do produto são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor. Imagens meramente ilustrativas.

Especificações Técnicas

MarcaAiwa
ReferênciaAWSTV50BL02A
ModeloAWSTV50BL02A
Tamanho da Tela50"
Tipo de TelaLED
Resolução4K/ UHD
ProcessadorQuad-Core
Sistema OperacionalAndroid TV
Dual LEDSim
Smart TVSim
Tela CurvaNão
VídeoA Android TV 4k da AIWA oferece mais de 8 milhões de pixels na tela e resolução 4 vezes maior que o Full HD, proporcionando um espetáculo de cores, contrastes e níveis de detalhamento impressionantes.
Frequência (Hz)60
ÁudioSom de cinema na sua casa, com a tecnologia dolby: Proporciona uma experiência de efeito surround. O dolby áudio é otimizado em todos os seus dispositivos para que você não perca um único detalhe, não importa onde esteja assistindo
Potência do Áudio (W)10
Sintonizador e TransmissãoWi-Fi, Bluetooth
ConectividadeWifi
Bluetooth
DesignBorda Ultrafina: A Smart tv aiwa tem borda ultrafina de 1,4mm e proporciona, além de design sofisticado e elegante, uma imersão visual impressionante
Entrada HDMI03
Entrada USB02
BivoltSim
Recursos- HDR10: Tenha um aprimoramento de cores e contrastes com a tecnologia HDR10 (High Dynamic Range). Imagens próximas da vida real
- Blue protect: A tecnologia reduz em até 90% a emissão de ondas de luz azul. A luz azul tem efeitos que prejudicam os olhos e causam cansaço visual. Garanta mais proteção e conforto para a sua visão e da sua família
- Controle com comando de voz: Com comando de voz, você pode buscar por filmes, séries, notícias, previsão do tempo e muito mais, sem usar as mãos. Muito mais praticidade e modernidade no seu dia a dia
Recursos EcológicosHDR10 , Chromecast Built-in
Acessórios- Controle remoto
- Pedestais
- Cabo de Força
- Cabo A/V
- Parafusos
- Pilhas AAA
- Manual de Instruções
Principais Características- Processador quad core: o processador de quatro núcleos com inteligência artificial proporciona mais velocidade, fluidez e qualidade de imagem para que você possa ver os seus conteúdos favoritos
- Bluetooth: com o bluetooth, você potencializa sua experiência sonora através do pareamento da televisão com dispositivos de som como speakers, fone de ouvido, home theater e sound bar
- Conexões em uma única lateral: são 3 entradas hdmi e 2 entradas usb, além de wifi. E o melhor: as conexões ficam em um lado só da tv, facilitando sua vida na hora de plugar e desplugar cabos
Conteúdo da Embalagem01 - Smart TV 50"
01 - Controle remoto
02 - Pedestais
01 - Cabo de Força
01 - Cabo A/V
06 - Parafusos
02 - Pilhas AAA
01 - Manual de Instruções
Dimensões Aproximadas do Produto - cm (AxLxC)64,3 x 111,3 x 3 cm
Informações AdicionaisCasa conectada: Além de comandar as ações da sua Android TV, com o serviço de voz inteligente, baseado no Google Assistente, você consegue controlar outros dispositivos e equipamentos da sua casa. Basta dizer: Ok Google
Garantia01 Ano
SAC do Fornecedor0800 4848 016

Avaliações de Clientes

Opinião dos consumidores:

Média de avaliações: 0 nenhuma avaliação

  • nenhuma avaliação
  • nenhuma avaliação
  • nenhuma avaliação
  • nenhuma avaliação
  • nenhuma avaliação
Avalie este Produto

Avalie este produto:


Quem Viu, Viu Também!

Quem Viu, Gostou e Comprou Também!